Ano novo, eh isso ae \o/

finalmente 2009 acabou, e enfim 2010, mas eu to atrasado…faz tempo que não há nada postado aki xD

bem, vamos as novidades…a banda finalmente conseguiu os instrumentos, soh falta mesmo a bateria…mas logo logo iremos te-la eu espero.
novas inspirações tem mudado um pouco o rumo das coisas, do jeito que está vai fikar td bem legalzin ^^
temos foto oficial!!! 2 até

foto oficial

esse ano será um ano bem produtivo para nós, estamos nos reunindo pra tocar e fazer musicas sempre que possivel, pretendemos começar a fazer shows pra depois do meio do ano.
enfim, muitas bandas pra ver, muita musica para ouvir, muita coisa para se fazer.
bom…apesar de curto eu acho que por hora é somente isso…e eu voltarei a postar sempre que possível

bjo bjo
=**

Deixe uma Resposta

