A new “Desire”

É interessante como as coisas são no mundo de hoje, e como pessoas vem e vão…faz tempo que eu não posto, e aconteceram algumas coisas interessantes:

-eu tomei coragem pra procurar emprego(motivo de chuva por algum tempo XD )

-eu voltei a ter inspiração para compor músicas, o que é muito bom.

-houve mudanças na formação da Desire: Tokyo Project

bom…vamos agora explicar cada tópico citado acima =D

eu finalmente tomei coragem pra procurar um emprego, até porque vou precisar de grana para comprar roupas estilosas, ajudar nos custos da banda, ajudar em casa e ter uma grana a mais pra quando eu for sair..^^

Minha inspiração voltou, estou conseguindo criar letras, e algumas musicas..o que é bom para a banda pois posso voltar a somar minha criatividade. Tudo graças a algumas pessoas que não saem da minha cabeça(ah! meninas…xD)

Por fim, mas não menos importante, houve mudanças na formação da banda. Wocca e o The J sairam, Wocca por motivos pessoais que eu prefiro não divulgar, e o The J por falta de tempo (xD). No lugar deles entram Hitsugi e SICK(nome ainda em mudança pq ele eh fresco), Hitsugi na bateria e SICK na guitarra (agora teremos solos! =D)

A Desire tem 6 músicas feitas…e mais 3 que estamos passando as letras pra japonês.
Devido aos problemas que todos nós passamos, e ainda estamos passando, nossas músicas saíram com um ar pesado, e letras um tanto quanto negativas.Mas o som está muito bom…No fim do ano teremos os instrumentos certos (finalmente vamos sair dos violões!!! \o/) e tudo será bem mais legal.

Hoje o post não terá fotos…mas em breve teremos mais revelações…e eu trarei mais novidades.

por enquanto é somente isso

beijos
=***

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: