Niver do Kawarou

Neste último sábado, dia 29 de agosto, foi o meu aniversário…um dia que eu não posso dizer que foi especial, mas foi interessante e divertido.
Algumas coisas me deixaram um pouco surpreso, pessoas que eu achei que não fossem lembrar, lembraram…e algumas pessoas que eu achei que lembrariam, não lembraram.
Teve bebida pakas…o que foi bom, mas no domingo a ressaca foi tensa, o que não foi muito bom xD
As coisas correram bem durante toda a noite, todos pareciam estar bem e felizes…eu infelizmente não estava 100% feliz, eu queria ter aproveitado melhor o dia e queria que algumas pessoas estivessem lá para comemorar comigo, mas a vida é uma vadia e não me proporcionou tudo isso.

Agora vou falar um pouco sobre a Desire:

Com a volta do hell pra São Vicente, estamos animados para continuar a fazer nossas músicas com os nossos singelos violões…me parece que aos poquinhos os instrumentos vão surgir, mas essa semana não vamos fazer nada pq o hell precisa descansar…enquanto isso o Tatsu tah passando umas 2 letras para japonês, o que quer dizer que daqui a algum tempo teremos j-rocks de fato, e eu enquanto isso vou procurar um emprego (preciso fazer isso xD) e tentar perder a timidez maldita que num quer sair de jeito nenhum
Com muita fé e esperança iremos prosperar e seremos fodões…

bom…até o próximo post, que eu não sei quando será

=****

Deixe uma Resposta

