Desire: Tokyo Project – A História

Img00020Tudo começou assim como está na foto, um papel com algumas coisas escritas, a vontade e o desejo profundo de fazer musica, e acima de tudo, uma grande amizade.
De todos os integrantes eu sou o mais novo, mês que vem faço 19 *-*, em compensação, eu sou o que mais fala as palhaçadas durante as reuniões da banda, mas por hr não vou falar de mim, mas sim dos outros integrantes…

OgAAAIK63zhPYUB3BsWe34d6FO6WuUcKPtq46xRVOvya3sOznA9WBalQsc1B-NhUc9lu1ON-_UXlOaA-YtTZ7UNbVo8Am1T1ULrfFTj66xMsYwS7QAEkbYROkdoy

hell: esse é o baixista, um rapaz ainda meio sociofóbico, mas quando está entre amigos se torna até um piadista x]. Nos conhecemos há mais ou menos 6 anos, na escola, e desde então fomos grandes amigos, tão amigos que somos quase irmãos, soh faltava sermos filhos do mesmo pai.

OgAAALtuS8vrVbnmpdyeOPHEUAQC5zzyfreDPwb30JLlGqt4me30AJgAYzAjqufP88aBj4_mBfbR86xymj54qDFVSxUAm1T1UAbKkGEdMycHZZ0XeBIZ_x7X4wKD

Tatsu: O primeiro integrante da banda que eu conheci, já são 8 anos de amizade, outro grande irmão, que também presenciou várias fases da minha vida de cão.Ele é o guitarrista da banda, e tem um grande potencial criativo. Conhecido também como “Monge” xD. Tatsu também é um cara reservado, mas fala com ele no msn… ksopaksaopskaopskaskapskaoksapskpaos

OgAAAFqUXsgT6fRCZ9zhis-IGcrkzP7SR5mmavBXPiDMtzBxLKz_yhPKlE8fLjeOcx-Bxgu8hPH7YojkBri_fugRoGoAm1T1UMwl20F-9PNZJpqQOVzRkKSKfm4e

The J: esse nick dele eh uma pequena piada, cria pelo hell xD. É o cara que eu conheço a menos tempo, mas a consideração é a mesma que eu tenho pelos outros membros da banda. Ele é o cara que faz os samplers nas musicas além de tocar teclado, eh o membro mais recente da banda, e suas participações ainda não começaram de fato, mas quando começar irão ser perfeitas. Esse é o único cara na banda que não é tímido xD

Agora vou contar como a banda surgiu:

Era um pós natal, no ano passado, estavamos reunidos na casa do Tatsu, jogando papo fora…Depois de horas de conversa eu havia falado sobre ter uma banda e talz…alguns minutos depois todos concordamos que deviamos formar uma banda.
Com a banda “formada” resolvemos decidir o nome, eu sugeri Tokyo Project, pois o meu sonho e o sonho do Tatsu é fazer shows no Japão, principalmente em Tokyo. hell sugeriu que o nome fosse Desire, pois Desire significa o Desejo mais intimo que há em cada um de nós. Pensando mais um pouco decidimos juntar os dois nomes e assim a banda foi nomeada.
Não tinhamos[ e ainda não temos] os instrumentos de fato, tudo que temos é somente 2 violões, mas mesmo assim decidimos fazer alguma coisa. Havia uma letra jogada pela casa do Tatsu, era a My secret Me, que foi escrita pelo Thythy, um amigo nosso, Tatsu criou a melodia, o hell aconpanhou tudo com o outro violão…
O tempo foi passando, e tivemos que parar, por causa de problemas pessoais com todos da banda.
Alguns meses depois voltamos a nos reunir, durante a pausa, hell fez a letra da musica Delirium, o que nos deixou muito feliz.
quando voltamos, começamos a criar muitas coisas, mas nada saia direito, tivemos problemas sérios com isso, e eu quase fikei em depressão.
Então, durante uma festa, e depois de muita conversa, achamos que seria bom ter alguem para fazer samplers nas musicas, foi então que chamamos o “The J”, que sem pensar aceitou o convite.
Recentemente criamos a melodia da Delirium, e gravamos ela. Mas infelizmente hell teve que ir pro paraná por causa do trabalho, e enquanto isso, todos nós da banda estaremos criando alguma coisa e quando ele voltar, estaremos com tudo…
No fim do ano é bem provável que finalmente saiam os instrumentos, aí sim! estaremos prontos para a verdadeira jornada em busca de nossos maiores sonhos.

por enquanto é soh pessoal, espero que tenham gostado da nossa história, e vocês também irão fazer parte dela…
para finalizar deixarei aqui os links das musicas My secret Me e Delirium para vocês escutarem.

My Secret Me

Delirium

bjos pra todos
=**

2 Respostas to “Desire: Tokyo Project – A História”

  1. Desejo mta boa sorte e sucesso pra vcs.Estarei acompanhando a banda.

    😀 e gostei do nome da banda *-*~

  2. caralho, vou sentir saudades mlk
    da banda toda

Deixe uma Resposta

