O melhor fim de semana de todos pt.Kawarou

Banda Neet

Banda Neet

Yare.
Hoje venho aqui falar sobre o melhor fim de semana de todos nesse ano. Foram dois shows, muito bons, muita cerveja, os amigos todos rindo e se divertindo…enfim, foi muito foda.
Antes de descrever cada dia e cada show, quero mais uma vez agradecer a banda Neet por nos proposcionar os dois shows, e agitar geral em ambos.
Sábado – Show da Neet em santos:
eu e meu irmão saímos de casa para encontrar nosso querido amigo Benji, mas antes passamos na casa do Baruffi para lhe fazer uma rápida visita. Lá jogamos o jogo do Michael Jackson pro MegaDrive (muito hilário, principalmente quando passa de fase xD)
depois de pegar o ônibus e chegar no local do show fomos comprar as cervejas, e depois de todo mundo pegar, não havia sobrado nenhuma cerveja gelada x]
bebemos tudo, e já entramos pra ver o show meio loki, o show foi bem agitado, tinha gente subindo no palco e dançando, gente tirando a camisa e rodando no alto, gente fazendo mini-rodinhas punk e tudo mais…
a volta para casa nesse dia foi bem tranquila, mas nem deu pra dormir no ônibus, mas já tinhamos a certeza de que o próximo dia seria tão bom quanto ou melhor.

Domingo – show da Neet em São Paulo :
Acordamos cedo, nos arrumamos e fomos até a casa do baixista, Pinguin. de lá fomos nos encontrar com o restante da banda e as outras pessoas que iam conosco, chegando no local marcado, a van que ia nos levar ainda não havia chegado, a van chegou, e depois de alguma enrolação seguimos para o nosso destino : O vitrola rock bar em São Paulo. A viagem foi meio longa, umas 2 horas creio, mas foi muito divertida, bebendo mais cervejas e zuando dentro da van.
Chegando ao local do show, todos nós corremos para o banheiro mais próximo, que era em um Mc Donalds umas 2 quadras de distancia xD
Esperamos o bar abrir, comemos, depois que o pessoal da banda entrou com os equipmentos, nós entramos. estava bem frio na hora, mas assim que entramos e descemos as escadas até o porãozinho o frio passou, o lugar apesar de pequeno era bem aconchegante.
A Neet tocou, mas dessa vez havia um público menos, e nós eramos maioria, mas foi mto bom o show lah. Depois que a Neet tocou houveram mais bandas tocando, na qual devo destacar a banda R.Sigma que fez uma ótima apresentação. E enquanto eu assistia o show, meu irmão e os outros estavam jogando truco na parte de cima do bar.
Na volta comemos antes de subir na van, e a viagem de volta apesar de rápida foi regada a muito sono, todos estavam cansados, mas muito alegres.

Acho que o post deve estar bom…gostaria que quem lesse por favor comentasse

até a próxima
beijos para todos
=****

Anúncios

3 Respostas to “O melhor fim de semana de todos pt.Kawarou”

  1. i11ulionist Says:

    Nossa que dahora mew! Haha, jogar MJ no mega drive deve ser foda. Porra, tu bebe pea caramba ein. Não estranhe o nome i11lulionist, é proposital, andaram tentando hackear algumas contas minhas, assim fica mais difícil ^^
    Abraços

  2. i11ulionist Says:

    Vou colocar o link do seu blog lá no meu!

  3. O show foi mto foda, bebemos mto e nem fui no show de domingo pq qdo desci do ônibus na volta do 1º show, encontrei uns amigos e enchi a cara de cachaça xD Acordei 3 e meia do otro dia =D

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: